top of page
Buscar


Não tem como comunicar emergência climática sem pensar em Paulo Freire
Foi a essa conclusão que cheguei depois de estudar e pesquisar o tema para a minha dissertação de mestrado, defendida no final do ano passado, e cujos achados vou contar para vocês durante dois meses neste espaço de troca e reflexões Por Leslie Beatrice Diorio Era 2015 e eu estava inquieta. Tinha certeza de que meu trabalho como jornalista, coordenando a comunicação de uma multinacional, poderia ter um “quê” mais valioso do que simplesmente ser uma ponte entre a imprensa e a
YCL info
há 1 dia5 min de leitura
bottom of page
