top of page

SEJA PROTAGONISTA
NO ENFRENTAMENTO ÀS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

HUBs YCL

HUBs YCL

Os HUBs YCL são pontos focais para a Rede YCL em suas regiões, atuando como plataformas para coordenar, promover e multiplicar soluções e atividades climáticas localmente e também como canais de envolvimento de jovens com as organizações locais.

Com o apoio do Time YCL, os HUBs criam e incubam projetos, realizam eventos, se articulam em grupos de estudo para debater temas específicos, além de apoiarem outras atividades promovidas pela YCL.

 

Atualmente somos 14 HUBs ativos no Brasil (Acre, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo). Outra forma de articulação é por meio dos Grupos de Trabalho, como o GT Cidades, GT Resíduos e GT Direito Ambiental. No exterior existem HUBs: em Portugal e no Canadá.

Imagens (4).png
pexels-irina-iriser-1381679.jpg

Acompanhe todas as atividades desenvolvidas pelos HUBs nas redes sociais da YCL e inscreva-se em nossa newsletter para receber conteúdos curados pelos HUBs todos os meses.

Se você é fellow YCL e quer fazer parte de um HUB ou Grupo de trabalho, ou mesmo criar um novo HUB ou GT na sua região, acesse a Platafotma Rede YCL e entre em contato com nosso time.

bottom of page