top of page

IMPULSIONE SUA
CARREIRA NO CLIMA!

A YCL oferece rede, capacitações e oportunidades para ajudar você a trabalhar com mudanças climáticas e sustentabilidade.

POR QUE DOAR
PARA A YCL?

A missão de impulsionar carreiras climáticas tornou-se tão grande quanto a própria crise climática. Após esses 4 anos de atividades, desenvolvemos a experiência, habilidades, redes e paixão para levar nosso trabalho a um novo patamar. Mas para cumprir nossa missão de treinar 100 mil jovens até 2030, precisamos do seu apoio! Por isso, convidamos você a fazer uma doação para nos ajudar a patrocinar nossas atividades.

COMO USAMOS OS RECURSOS DOADOS

BOLSAS

Um dos principais pilares da formação de YCL é a diversidade dos participantes selecionados, por isso fazemos um grande esforço para oferecer bolsas a jovens líderes que têm grande potencial, mas não dispõem de recursos para ingressar em nossa rede.

 

MANUTENÇÃO DOS HUBs LOCAIS

Nossos HUBs estão no campo, oferecendo não só a estrutura necessária, mas também propondo projetos e atividades locais. Eles se dedicam à mobilização da Rede localmente, bem como à expansão e gestão de parcerias com organizações que oferecerão oportunidades profissionais para nossa rede.

EVENTOS E OUTRAS INICIATIVAS

A YCL vai além para dar voz aos jovens, oferecendo treinamento e oportunidades concretas para agir agora, começar ou avançar em suas carreiras de impacto. Sua doação nos ajudará a fortalecer nossas iniciativas, como o Dia do Profissional do Clima e YCLabs, que geram impacto positivo em milhares de jovens.

bottom of page